ACM Neto convoca reunião de emergência para discutir abandono do Centrão a Alckmin

18 de Set // Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil | Eleições 2018
O prefeito ACM Neto (DEM), coordenador político da campanha de Geraldo Alckmin à Presidência da República, convocou líderes do centrão para uma reunião de emergência em São Paulo nesta terça-feira (18). O objetivo é discutir uma possível debandada de apoios da candidatura do tucano segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Já há sinais de abandono na aliança com o candidato Geraldo Alckmin. Com isso, a campanha dele tenta evitar uma debandada de aliados e quer reforçar a visibilidade do ex-governador em São Paulo nas três semanas que restam antes do primeiro turno, como estratégia para retirá-lo da estagnação nas pesquisas.

O coordenador da campanha de Bolsonaro em São Paulo, deputado Major Olímpio (PSL), disse na segunda (17) que líderes do Centrão estão se aproximando do presidenciável do PSL. No Solidariedade, partido ligado à Força Sindical, a preferência é pelo candidato do PDT, Ciro Gomes. Já o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), que concorre à reeleição, não esconde o apoio ao PT e pretende se juntar à campanha do petista Fernando Haddad.

Postar um comentário

0 Comentários