Jovens da Paróquia de São Filipe e São Tiago participaram de um encontro da Juventude na comunidade do Terrão



Aconteceu na manhã do dia 9 de setembro,  na Comunidade do Terrão, em São Felipe, um encontrão com os jovens da paróquia. O encontro contou com a presença de jovens de diversas comunidades e foi acessorado pelo diácono Edson.
O momento se deu de forma orante, a partir da mística  do encontro de Jesus com a  mulher samaritana. Teve início com a Celebração da Palavra e encerrou com adoração e benção do Santíssimo. Os jovens refletiram sobre os seus anseios para o mundo de hoje,  a importância do experiência pessoal com Jesus Cristo como porta de entrada para o discipulado e o significado de está presente na comunidade e inserido nas suas pastorais e movimentos.
O diácono lembrou aos jovens que o verdadeiro cristão é aquele que se encontrou com Jesus, fez a opção de segui-lo na liberdade e se une a outras pessoas que fizeram a mesma experiência de fé para fazer acontecer o reino de Deus no mundo. Recordou ainda que se é preciso estar sempre apoiado no Senhor para vencer todas as aflições e todo tipo de violência que ameaça a vida dos jovens.
                                   A imagem pode conter: Edson Santos

Postar um comentário

1 Comentários