IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi realizada em São Felipe

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interiores
  Nesta última quarta-feira dia 14 de novembro de 2018, foi realizada a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de São Felipe – Bahia, no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Teve como tema: “Proteção integral, diversidade e enfrentamento as violências”. A realização da Conferência ficou sob responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A Conferência foi um espaço importante de construção de propostas para a promoção de ações articuladas entre os diversos órgãos públicos.
                       A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
 A Secretária de Assistência Social, Aparecida Silva, avaliou o evento como um espaço importante de discussões e proposições das políticas públicas relacionadas aos direitos das crianças e dos adolescentes, a serem consolidado na Conferência Territorial, Estadual e Nacional. 
  De acordo com o Presidente do CMDA, Valdomiro da Paixão, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi desenvolvida em consonância com as diretrizes estabelecidas e orientadas pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do adolescente (CONANDA), onde durante o evento foram escolhidos democraticamente os delegados que participarão da Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente. Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de São Felipe

Postar um comentário

0 Comentários