A comunidade do Campo das Flores, Zona rural de São Felipe, que pertence à paróquia de São Filipe e São Tiago, realizou no último domingo 18 de Novembro de 2018, a 2.ª Gincana Bíblica, com tema: " Bendito seja o Deus altíssimo".
Participaram da Gincana três equipes: Unidos a Cristo, Fé e União, Guerreiros de Cristo. o momento reuniu lideranças, jovens e famílias das comunidades Campo das Flores e São José da Boa Esperança.
A equipe vencedora da 2° edição da Gincana foi a equipe Guerreiros de Cristo. E no final da tarde aconteceu a Celebração da Palavra, encerrando este momento de muita diversão para as comunidades.
Além de um momento de brincadeira e de formação, a Gincana se tornou também um encontro de amigos, que fortalece a comunidade, que tendo um objetivo em comum faz com que todos saiam sempre vencedores.
Padre Valter Moura, Parabenizou a comunidade de Campo das Flores pela iniciativa e organização e também a todos os participantes, finalizou.
Luciara Santos, umas das organizadora do evento comentou tambem sobre o evento "Nossa Segunda Gincana Bíblica foi um sucesso! As equipes estão de parabéns! Todas as tarefas foram apresentadas de forma brilhante, com empenho e muita criatividade. Obrigada a todos que contribuíram para que esse dia acontecesse de forma tão linda. Deus abençoe a todos e a cada um em Nome de Jesus!
Fonte: Leandro Santana/ São Felipe News
Criança se mata por bullying e mãe publica foto na web: "quero que os colegas vejam o que fizeram"
Os pais de um jovem de 12 anos que se matou após sofrer constantes episódios de bullying no colégio Lakeside, em Telford, na zona oeste da Inglaterra, fizeram questão de divulgar imagens do filho morto na internet para que os colegas vissem o mal que fez à criança. De acordo com informação do Mirror, sem suportar a humilhação dos colegas, Dylan Stewart estava em depressão e resolveu tirar a própria vida. Ele se enforcou e foi encontrado pelos seus pais, Amanda e Robert, agonizando com uma corda no pescoço, dentro da casa onde moravam. De acordo com informação do Mirror, sem suportar a humilhação dos colegas, Dylan Stewart estava em depressão e resolveu tirar a própria vida Os pais chegaram a levar a criança para um hospital, mas ele não resistiu e morreu oito dias após dar entrada na unidade de saúde. Em seguida, indignados...
1 Comentários
Parabéns que busquem sempre a sabedoria de Deus.
ResponderExcluir