 
             
         
                 
Foto: Shutterstock
A
 rede social Instagram anunciou três novas opções que serão adicionadas 
ao aplicativo para tornar mais fácil o comércio na rede social. Entre as
 novidades, segundo o Mashable, estão uma nova opção para 'coleções', 
que deixa o usuário guardar de forma privada links para os produtos que 
quer comprar mais tarde, chamada seção de 'compras'. Outra das novidades
 é poder marcar os produtos à venda em vídeos - dessa forma as empresas 
podem fazer a ligação para os produtos que aparecem nas imagens. A seção
 para 'comprar' nos perfis empresariais vai ser simplificado para ser 
mais fácil procurar certos produtos. Está previsto que as mudanças sejam
 implementadas a tempo das compras de natal e aparecem em um momento em 
que o e-commerce se tornou estrategicamente importante para a rede 
social. Hoje em dia há mais de 25 milhões de negócios que têm conta no 
Instagram e o app tem se tornado uma das plataformas mais importantes 
para marcas menores. (Notícias ao Minuto)
 
 
 
 
 
 
 
0 Comentários