São Felipe: Comunidade do Campo das Flores realiza Gincana Bíblica

A comunidade do Campo das Flores, Zona rural de São Felipe, que pertence à paróquia de São Filipe e São Tiago, realizou no último domingo 18 de Novembro de 2018, a 2.ª Gincana Bíblica, com tema: " Bendito seja o Deus altíssimo".

Participaram da Gincana três equipes: Unidos a Cristo, Fé e União, Guerreiros de Cristo. o momento reuniu lideranças, jovens e famílias das comunidades Campo das Flores e São José da Boa Esperança.

A equipe vencedora da 2° edição da Gincana foi a equipe Guerreiros de Cristo. E no final da tarde aconteceu a Celebração da Palavra, encerrando este momento de muita diversão para as comunidades.

Além de um momento de brincadeira e de formação, a Gincana se tornou também um encontro de amigos, que fortalece a comunidade, que tendo um objetivo em comum faz com que todos saiam sempre vencedores.

Padre Valter Moura, Parabenizou a comunidade de Campo das Flores pela iniciativa e organização e também a todos os participantes, finalizou.

Luciara Santos, umas das organizadora do evento comentou tambem sobre o evento "Nossa Segunda Gincana Bíblica foi um sucesso! As equipes estão de parabéns! Todas as tarefas foram apresentadas de forma brilhante, com empenho e muita criatividade. Obrigada a todos que contribuíram para que esse dia acontecesse de forma tão linda. Deus abençoe a todos e a cada um em Nome de Jesus!

Fonte: Leandro Santana/ São Felipe News

Postar um comentário

1 Comentários