São Felipe: Confraternização no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

                           A imagem pode conter: interiores

A confraternização dos projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos aconteceu no dia 18 de dezembro, Terça-feira, o evento aconteceu no setor do espaço de convivência, e contou com a presença da Secretaria de Assistência Social, Aparecida Silva, Secretário de Administração, Alvaro Neiva, Chefe de Gabinete, Manoel Messias e os Coordenadores.

Em 2018, o trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi realizado com mais de 220 participantes, com atividades para adolescentes, crianças, jovens e terceira idade.

                   A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em palco, pessoas em pé e interiores
Para a secretária de Assistência Social, Aparecida Silva, todo o trabalho como este que está sendo realizados pela administração municipal é importantíssimo para o desenvolvimento harmônico da sociedade. “O objetivo principal é proporcionarmos uma melhor qualidade de vida para os cidadãos Sanfelipenses, minimizando os problemas sociais. Onde existir desigualdade, vulnerabilidade e exploração ou qualquer outra violação de direitos, temos o compromisso de intervir para o benefício dos sujeitos, do desenvolvimento social e diminuição das desigualdades sociais”, afirmou.

                    A imagem pode conter: 1 pessoa, em palco e interiores
De acordo com Secretário de Administração, Alvaro Neiva, “o objetivo dos projetos desenvolvidos é fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. Os trabalhos têm a finalidade de prevenir riscos, fazendo com que o jovem tenha informações e conhecimento para a suas escolhas durante toda a vida”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários