Prefeitura de São Felipe realiza reunião com açougueiros

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e interiores
   Nesta segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018, aconteceu na Prefeitura Municipal de São Felipe, uma reunião com os açougueiros do município. O principal objetivo foi discutir a regularização daqueles que trabalham na informalidade, além de algumas orientações para os que já estão legalizados. Participaram da reunião, o Secretário de Administração, Álvaro Neiva, juntamente com a Coordenadora de Vigilância de Saúde, Cíntia Andrade, Diretor de Tributos, Rafael Neiva e o Secretário de Serviços Públicos, Domingos Ferreira.
   O Secretário de Administração, iniciou a reunião agradecendo a presença de todos e pediu o apoio a todos os açougueiros para resolverem a sua situação com município, regularizando seus estabelecimentos.
Na oportunidade, os açougueiros fizeram algumas reivindicações, solicitando melhoramento na feira do município.

   O Diretor de Tributos, ressaltou a importância da regularização dos débitos com município, "Foi aprovado na Câmara de vereadores uma lei de iniciativa da Prefeitura facilitando a regularização destes com o municipio, inclusive com descontos de juros e multa".
E em qualquer dúvida os açougueiros deverão procurar o setor de tributos.

Já a coordenadora de Vigilância, abordou assuntos como: Vigilância Sanitária e Saúde do trabalhador, melhorando assim a qualidade de prestação dos serviços e prevenção de riscos a saúde. Por fim, os açougueiros saíram satisfeitos com a reunião e mostraram disponível para ajudar o município naquilo que for possível.

Postar um comentário

0 Comentários