quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Reservas do Bahia são superados pelo líder Bahia de Feira na Arena Fonte Nova



(Foto: Arisson Marinho / Correio)
Com o time considerado reserva, o Bahia perdeu para o Bahia de Feira por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Sem repertório para assustar o adversário, o time da capital viu o xará do interior acertar boas jogadas e marcar com Jarbas e Dionísio. O resultado mantém o Esquadrão de Aço com quatro pontos conquistados no estadual. Já o Tremendão segue com 100% de aproveitamento, com nove pontos conquistados e no topo da tabela. No próximo domingo (3), o Bahia enfrenta o arquirrival Vitória, novamente na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. (por Ulisses Gama - Bahia Notícias)
FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 2 Bahia de Feira
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 30/01/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Salvador)
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos
Cartões amarelos: Caíque, Matheus Silva, Luís Fernando, Douglas Augusto, Paulinho (Bahia) / Jair e Dionísio (Bahia de Feira)
Gols: Jarbas e Dionísio (Bahia de Feira)
Bahia: Anderson; Matheus Silva (Douglas Borel), Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas Augusto e Luís Fernando (Flávio); Clayton (Marco Antônio), Shaylon e Elber; Caíque. Técnico: Enderson Moreira.
Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Vitor e Alex Cazumba; Capone e Bispo; Vitinho (Edimar), Jarbas (Dionísio) e Bruninho; Deon (Ebinho). Técnico: Quintino Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário