São Felipe: Prefeito Rozálio anuncia programa " Prefeitura com Povo nas Comunidades"




O Prefeito Rozálio Souza da Hora, Juntamente com Secretário de Administração, em uma reunião com demais Secretários e equipe de governo, anunciou um novo projeto  que irá contemplar a população rural, a partir do mês de março, " Prefeitura com Povo nas Comunidades", que irá beneficiar os moradores da Zona rural do municipio de São Felipe.


O prefeito Rozálio Souza da Hora, detalhou o compromisso de estar presente nas comunidades, sentindo as necessidades da população. “No início desse segundo ano de gestão, resolvemos lançar esse programa que interage e aproxima o governo das comunidades, além de estarmos perto, ouvindo, identificando os problemas e fazermos uma comunhão de ações em que a comunidade e a gestão possam enfrentar os desafios e conseguir vitorias na melhoria de vida das pessoas, é nisso que acreditamos”, disse o prefeito.

De acordo com as informações do Secretário de Administração, Álvaro Neiva, esse é um projeto que abarca todas as secretarias. “O prefeito Rozalio, está de pleno acordo com o projeto, precisamos valorizar mais a população do campo, todas as ações são realizadas na sede do município e temos ciência de que parte da população rural tem dificuldade de acessar esses serviços, precisamos ir ao encontro dessas pessoas”, destacou Neiva.

“A cada evento estaremos disponibilizando vários serviços nas áreas de saúde, Ação Social, Educação, esporte, Cultura, Lazer, Agricultura, Serviços públicos, Infraestrutura. Todos os serviços ofertados pela gestão municipal estarão disponíveis nas comunidades contempladas”, pontuou o Secretário.


Postar um comentário

0 Comentários