Na manhã dessa
quarta-feira, 29 de maio, na Câmara dos Vereadores de São Felipe, o
Coronel PM Xavier Filho foi homenageado com o Título de Cidadão
Sanfelipense, através de indicação do vereador Laurinho Moura e chancela
unânime dos demais edis.
O Cel PM Xavier tem uma profunda
ligação com a cidade do recôncavo, pois seus genitores nasceram em São
Felipe. Nos diversos discursos, seu pai, Capitão Xavier, falecido há 05
(cinco) anos, foi lembrado com carinho pelos compatrícios, sendo citado
por vereadores e autoridades locais, o que deixou seu filho muito
emocionado e agradecido.
Ao receber o Título, o Cel Xavier, ou
Xavierzinho como é carinhosamente chamado por seus conterrâneos,
agradeceu pela homenagem e disse estar realizando um sonho; acrescentou
que, diferente dos outros homenageados que receberam o título pelos
serviços prestados ao município, ele estaria recebendo pelo trabalho que
ainda se dispõe fazer pelo povo sanfelipenses, ressaltando o imenso
carinho que possui pela terra dos seus pais, agora oficialmente sua.
2 Comentários
Parabéns, pela homenagem e seja bem vindo. Agora de forma especial e Patriota.
ResponderExcluirParabéns, pela homenagem e seja bem vindo. Agora de forma especial e Patriota.
ResponderExcluir