COMANDANTE DO CPRC-ATLÂNTICO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SANFELIPENSE

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e interiores


Na manhã dessa quarta-feira, 29 de maio, na Câmara dos Vereadores de São Felipe, o Coronel PM Xavier Filho foi homenageado com o Título de Cidadão Sanfelipense, através de indicação do vereador Laurinho Moura e chancela unânime dos demais edis.

O Cel PM Xavier tem uma profunda ligação com a cidade do recôncavo, pois seus genitores nasceram em São Felipe. Nos diversos discursos, seu pai, Capitão Xavier, falecido há 05 (cinco) anos, foi lembrado com carinho pelos compatrícios, sendo citado por vereadores e autoridades locais, o que deixou seu filho muito emocionado e agradecido.

Ao receber o Título, o Cel Xavier, ou Xavierzinho como é carinhosamente chamado por seus conterrâneos, agradeceu pela homenagem e disse estar realizando um sonho; acrescentou que, diferente dos outros homenageados que receberam o título pelos serviços prestados ao município, ele estaria recebendo pelo trabalho que ainda se dispõe fazer pelo povo sanfelipenses, ressaltando o imenso carinho que possui pela terra dos seus pais, agora oficialmente sua.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns, pela homenagem e seja bem vindo. Agora de forma especial e Patriota.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pela homenagem e seja bem vindo. Agora de forma especial e Patriota.

    ResponderExcluir