
A paróquia São Filipe e São Tiago, na cidade de São Felipe (BA), realizou nesta última sexta-feira (03/05), a festa dos seus padroeiros.
Na primeira noite do novenário contou com a presença do Bispo Diocesano de Amargosa, Dom Valdemir Ferreira, e as demais noites teve a presença de padres da diocese de Amargosa e também da Diocese vizinha de Cruz das Almas. 

O grande dia da festa 03 de Maio, feriado Municipal, iniciou às 6 horas da manhã com alvorada de fogos, logo após às 15h30 houve a Missa festiva presidida pelo padre Cristóvão Reis Brito, pároco da paróquia São Miguel Arcanjo e concelebrada pelo pároco, Padre Marco Morais e demais padres que estiveram presentes, em seguida aconteceu a tradicional procissão com as imagens dos padroeiros São Filipe e São Tiago, percorrendo as principais ruas da cidade, encerrando com a benção do Santíssimo Sacramento.

Missa Solene:
0 Comentários