São Felipe: Colégio Estadual São Felipe promove oferta de serviços à comunidade.




 Como parte da programação em comemoração aos seus 33 anos e às ações do #TransformaÊ IV virada educacional - movimento educativo e cultural proposto pela SEC/BA com o objetivo de potencializar as produções científica, artística, cultural e social das escolas com a participação coletiva da comunidade local - o Colégio Estadual São Felipe - CESF , em São Felipe, oferece, nesta sexta-feira, 20/09, em todos os turnos de funcionamento diversos serviços. 

A iniciativa parte do princípio de que a Educação transforma, orienta e estimula a participação do(a) cidadão(ã) na sociedade. Durante o todo o diurno e noturno também são ofertados, por meio de oficinas, serviços de: inclusão digital, aferição arterial, tipagem sanguínea, teste glicêmico, dança, box, capoeira, alimentação saudável, artesanato, beleza, além de atividades voltadas para DIs DAs e DVs. 

A atividade movimenta toda comunidade escolar e local na busca por serviços. Com a realização dessa atividade, o Colégio Estadual São Felipe vem colaborar para que o(a) estudante busque participar da vida política da escola e da sociedade na qual está inserido(a).

Fonte; São Felipe News









Postar um comentário

0 Comentários