Boa tarde prefeito o problema não e só os ônibus e o carro que tão trazendo as pessoas de lá par aqui o senhor falar oque ajentes tamos se protegendo mais se deixar carro de fora entra como vamos nos tá protejido
É isso jovem prefeito ; atitude! Transportes coletivo , nesse momento; é inviável! Ele e a uma das entrada do invisível Covid-19. Abraços aos conterrâneos.abracos! Antônio Pereira
Eu apoio a sua decisão permítir a entrada de pessoas de outras cidades agora pode anular todos os esforços para barrar o virose de entrar na cidade.Edinaldo apoio a sua decisão .
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Foto : Arquivo/ Agência Brasil O mercado de trabalho brasileiro não absorve todos os graduados em ensino superior com trabalhos adequados às suas qualificações. De acordo com o G1, levantamento da consultoria iDados, com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, aponta que quase quatro milhões de brasileiros que cursaram faculdade não encontram uma profissão que exija conclusão do Ensino Superior. A taxa de desemprego é de 6% entre a população com ensino superior completo. Hoje o país tem 18,3 milhões de pessoas que terminaram a faculdade para 14,5 milhões de ocupações com exigência de curso de Ensino Superior. O número de trabalhadores com faculdade supera a quantidade de vagas disponíveis desde o primeiro trimestre de 2014, nos primeiros sinais da crise econômica. Ao longo dos últimos anos, com o período recessivo e lenta retomada da economia, esse divergência só aumento...
9 Comentários
Perfeito, passa nada!
ResponderExcluir👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼aí dou valor!🤜🤛
ResponderExcluirO prefeito ta de parabens isso mesmo
ResponderExcluirBoa tarde prefeito o problema não e só os ônibus e o carro que tão trazendo as pessoas de lá par aqui o senhor falar oque ajentes tamos se protegendo mais se deixar carro de fora entra como vamos nos
ResponderExcluirtá protejido
Aí sim , dei valor!
ResponderExcluirBoa Choquinha👏👏👏👏
ResponderExcluirParabéns prefeito pela sua postura em relação ao controle de forasteiros invadindo nossa cidade. Tem meu total apoio.
ResponderExcluirÉ isso jovem prefeito ; atitude! Transportes coletivo , nesse momento; é inviável! Ele e a uma das entrada do invisível Covid-19. Abraços aos conterrâneos.abracos! Antônio Pereira
ResponderExcluirEu apoio a sua decisão permítir a entrada de pessoas de outras cidades agora pode anular todos os esforços para barrar o virose de entrar na cidade.Edinaldo apoio a sua decisão
ResponderExcluir.