Prefeito Choquinha confirma o segundo caso confirmado da Covid-19 no município

   


O Prefeito de São Felipe, Antônio Jorge "Choquinha", usou mais uma vez as redes sociais para anunciar o segundo caso confirmado da Covid-19 em nosso município.
     Veja nota publicada pela Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem comunicar a todos a confirmação de mais um caso de COVID-19 no nosso município. Salientamos que o paciente apresenta sintomas leves e encontra-se em isolamento domiciliar recebendo todo o cuidado necessário. Diante desse novo caso reforçamos a necessidade do distanciamento social, do uso da máscara, da higienização correta das mãos, evitem aglomeração e sair de casa sem necessidade. Continuem seguindo as orientações recomendadas, cada um fazendo a sua parte para evitar ainda mais a disseminação do vírus no nosso município.
                      Nenhuma descrição de foto disponível. 
 Em seu pronunciamento o prefeito: “Não gostaria de está aqui usando dos meios de comunicações para dá essa noticia. O vírus está aí e sabemos que mais cedo ou mais tarde ele irá chegar, foi confirmado na semana passada o primeiro caso aqui em nosso município, e hoje recebemos a noticias de mais um caso. Esse caso confirmado hoje estava sendo monitorado, e essa pessoa teve contato com a paciente do primeiro caso. O momento não é de entramos em pânico, o que nos resta neste momento é nos cuidar. Volto a pedir a população que respeite as normativas estabelecida pelos órgãos de saúde”, destacou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários