São Felipe: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 080 DE 20 DE JUNHO DE 2020 🦠

                         Nenhuma descrição de foto disponível.
   O alto número de casos monitorados atualmente se dá devido ao trabalho de intensificação das ações de prevenção ao COVID-19 que estão sendo realizados de forma brilhante pelos nossos profissionais, nos casos de pessoas que tiveram contato próximo com pessoas confirmadas, nas áreas dos ACS, nas barreiras sanitárias e de monitoramento de pessoas principalmente que residem e fazem deslocamento diário para outras cidades.
Exame de PCR confirma mais um caso e teste rápido mais 2 casos novos de Covid-19 em São Felipe
A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria de Saúde, comunica a população que realizou os testes rápidos em dois pacientes que estavam apresentado sintomas leves, e os mesmos testaram positivo para coronavírus (Covid-19), neste sábado, 20 de Junho de 2020. e a confirmação do PCR que foi realizado em rede particular, e notificado a VIEP do município.
Ainda conforme a Secretaria, os pacientes já se encontram em isolamento domiciliar, bem orientados, sendo acompanhados pela unidade de saúde e coordenações da SMS, a qual são referenciados, uma vez que não apresentam sintomas graves que indicam internação.
⚠️ATENÇÃO! O uso de máscara de proteção é obrigatório em vias públicas e nos estabelecimentos comerciais.
Fique em casa, se precisar sair, use máscara!😷
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Prefeitura Municipal de São Felipe
Secretaria de Saúde

Postar um comentário

0 Comentários