Prefeituras baianas têm até segunda para apresentar plano de vacinação ao TCM



 As prefeituras dos municípios baianos possuem prazo de até a próxima segunda-feira, 31, para apresentar o Plano de Vacinação Municipal contra a covid-19 ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Além disso, deverão informar sobre a implementação do plano e seus resultados até o momento.

Os responsáveis das cidades pelo controle do vírus devem preencher, inclusive, os questionários sobre o planejamento e a execução da campanha de vacinação no “Hotsite Nacional”, dos tribunais de contas. Segundo o TCM, o plano de vacinação deve ser enviado pelo e-mail: covid.cnptcbr@tcm.ba.gov.br. Além disso, dois questionários devem ser preenchidos.

Thank you for watching

O portal informativo dos Tribunais de Contas do Brasil, criado para fiscalização da campanha de vacinação contra a covid-19, tem o objetivo de fornecer maior transparência do processo e permitir o devido controle social por parte da população.

O TCM esclarece que a publicação dos dados atualizados permitirá eventuais trocas de informações, assim como uma maior fiscalização por parte dos órgãos de controle. (A Tarde)

Postar um comentário

0 Comentários