Um homem tomou uma atitude drástica após sua namorada reclamar do tamanho do seu pênis. De acordo com o Mirror, Oliver Ilic, de 22 anos, cortou o próprio pênis e jogou na lata de lixo após sua companheira chamá-lo de mal dotado e deixá-lo. O macedônio explicou a situação aos médicos, mas o detalhe é que ele o fez com uma lâmina de barbear. O incidente aconteceu em Kocani; Oliver foi levado para um hospital local, mas um cirurgião especializado não foi achado, então ele teve que ser transferido as pressas para o Centro Médico em Skopje, capital da Macedônia. No local, Oliver teve o seu pênis reimplantado após uma cirurgia que durou cinco horas, mas de acordo com os médicos, ainda não dá para saber se o pênis do jovem voltará a funcionar normalmente para atividades sexuais.
A sétima temporada do reality show “A Fazenda 7″ tem rendido bons índices de audiência para a Rede Record. Nesta segunda-feira (13), a atração comandada por Britto Jr. consolidou o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 22h25 às 23h26, o programa marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%, ou seja, audiência 18% maior que a terceira colocada que marcou média de 8,4 pontos. Em dia de formação de roça, esta foi a melhor média de audiência. Já na terça (414), em dia de “Prova do Fazendeiro”, “A Fazenda” ficou na liderança por 6 minutos em seu horário de exibição das 22h26 às 23h42. O reality consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. Foi a melhor audiência registrada em dia de “Prova do Fazendeiro”, que é sempre exibida às terças-feiras.
O Ministério Público da Bahia recomendou a Vera Lúcia, prefeita de Maragogipe, que crie a Procuradoria Geral do Município através de concurso público. O MP pede a prefeita para encaminhe um Projeto de Lei para à Câmara para extinguir eventuais cargos em comissão de procuradores, e que crie cargos para serem providos através de concurso. A prefeitura ainda tem 90 dias após a aprovação da lei para concluir a licitação de contratação de empresa para realização do concurso. Após a licitação, o concurso deve ser realizado, conforme pede o MP. Ainda segundo o requerimento, a homologação dos aprovados no concurso para o cargo de procurador municipal deve ocorrer em 90 dias. Assim que for homologado os aprovados, a municipalidade deverá exonerar os comissionados que exerçam a função no Executivo de Maragogipe. As providências adotadas deverão ser remetidas para a Promotoria de Justiça da ...
0 Comentários