Durante a manhã e a tarde deste domingo, 15 de novembro de 2015, mais de 3.000 candidatos realizaram a prova objetiva do concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida. Apesar da grande movimentação de pessoas, a primeira etapa do concurso ocorreu com tranquilidade e sem grandes problemas. Nesta primeira etapa foram aplicadas as provas para candidatos que concorrem a cargos de Nível Fundamental I, Nível Fundamental II e Professor Nível I. A aplicação da prova objetiva aconteceu em dois turnos na Escola Alice Campos, Escola Dr José Joaquim de Almeida, Colégio Estadual Mandinho Almeida, Escola Djalma Rocha Galvão e Colégio Polivalente. Pela manhã foram aplicadas as provas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, gari, servente de obras e serviços, pedreiro, eletricista, jardineiro, pintor e carpinteiro. Pela tarde foi a vez dos cargos a Professor Nível I, porteiro, motorista I e operador de máquinas. A divulgação do gabarito parcial do concurso estará disponível a partir desta terça-feira, 17 de novembro. (Fala Recôncavo)
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal Um homem morreu vítima de acidente de moto, na tarde deste domingo (10), no município de São Felipe, no Recôncavo baiano. Nitinho da Topick, como era conhecido, transitava com sua motocicleta na zona rural do município, quando ao passar em uma curva, na localidade da Cana Brava, perto da Fazenda de Reinaldo, perdeu o controle da direção e se chocou com um poste. Nitinho participava do grupo Terço com os Homens na Paróquia São Filipe e São Tiago, e trabalhava fazendo o transporte de crianças para escolas particulares da cidade. Nitinho era uma pessoa muito querida no município. Fonte: Tribuna do Recôncavo
O grupo de Montaria Nossa Senhora Aparecida convida a todos os cavalheiros, amazonas e o público em geral para participar da "8° cavalgada de Nossa Senhora Aparecida". Acontecerá no próximo domingo, 15 de outubro às 11:00hs, saindo do Campo do Rei e percorrendo as ruas da cidade. Logo após, às 18:00 hs teremos show ao vivo com as seguintes atrações: Rick Santos, Zé de Belém e Arnaldo Farias. Prepare sua tropa e venha prestigiar a melhor cavalgada da região! Aguardamos sua presença!
0 Comentários