Cânticos, orações e saudade dos entes queridos foi o clima registrado na manhã desta segunda-feira (2) no Cemitério municipal de São Felipe, onde centenas de pessoas participaram por volta das 6h da manhã da missa para comemorar o dia de finados.
A celebração foi presidida pelo Padre Valter Moura, que lembrou aos fies que a liturgia realça a ressurreição e a vida, tendo como referência a própria ressurreição de Cristo.
Várias pessoas foram prestar homenagens aos seus entes queridos, rezando ou acendendo velas.
Durante todo o dia de finados, centenas de pessoas devem visitar o cemitério para rezar pelos falecidos e entes queridos. Dando sequência às celebrações de Finados, a noite será rezando o terço com grupo do terço dos homens no cemitério local.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
0 Comentários