Em
demonstração de responsabilidade e seriedade para com os servidores da
administração pública municipal, o prefeito Dr Armando Neves, já
garantiu o pagamento do 13º salário aos servidores efetivos e
concursados da Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida. A atual
gestão tem valorizado todos os servidores públicos municipais
readmitindo 26 Funcionários da Santa Casa de Misericórdia demitidos pela
antiga gestão e oferecendo melhores condições de trabalho, efetivação
de todos os Agentes de Combate às Endemias no Cargo, reajuste do salário
base dos Agentes Comunitários de Saúde, garantindo todos os direitos
previstos em lei, distribuição de fardamentos e kits de trabalho para os
profissionais, assim como para os garis e trabalhadores da
infraestrutura, garantia dos vencimentos exigidos aos professores
municipais, além da garantia do adicional por tempo de serviço a todos os servidores municipais efetivos, dentre outros de fundamental importância para boa prestação de serviços à comunidade. "Sabemos
que muitos municípios estão com dificuldades para realizarem o
pagamento do 13º salário aos seus servidores, porém, com todas as
dificuldades que estamos enfrentando, garantimos esse benefício do
servidor público municipal de Conceição do Almeida e honramos nosso
compromisso perante a todos eles. Estamos felizes e com o sentimento de
dever cumprido, mesmo com a grave crise econômica que o país vem
enfrentando. Missão dada é missão cumprida. Aproveito o espaço para
agradecer a cada um deles e desejar um ótimo natal e feliz ano novo"
disse o prefeito. De acordo com a legislação brasileira o pagamento do
13º salário deve ser efetuado até o mês de dezembro de cada ano, por
isso, a maioria das instituições realizam o pagamento integral em
dezembro e a prefeitura de Conceição do Almeida vem cumprir com suas
obrigações, garantindo o 13º salário aos servidores públicos efetivos e
concursados, como determina a lei. ( Fala Recôncavo)
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Foto : Arquivo/ Agência Brasil O mercado de trabalho brasileiro não absorve todos os graduados em ensino superior com trabalhos adequados às suas qualificações. De acordo com o G1, levantamento da consultoria iDados, com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, aponta que quase quatro milhões de brasileiros que cursaram faculdade não encontram uma profissão que exija conclusão do Ensino Superior. A taxa de desemprego é de 6% entre a população com ensino superior completo. Hoje o país tem 18,3 milhões de pessoas que terminaram a faculdade para 14,5 milhões de ocupações com exigência de curso de Ensino Superior. O número de trabalhadores com faculdade supera a quantidade de vagas disponíveis desde o primeiro trimestre de 2014, nos primeiros sinais da crise econômica. Ao longo dos últimos anos, com o período recessivo e lenta retomada da economia, esse divergência só aumento...
0 Comentários