Pastor ficava sozinho com enteado de quem teria abusado sexualmente, dizem babás

O pastor Felipe Heiderich, ex-marido da pastora Bianca Toledo, preso por suspeita de abusar sexualmente do enteado de 5 anos, ficava sozinho com o garoto. De acordo com depoimentos de três babás que se revezavam em turnos para cuidar da criança, sempre que Bianca viajava para conferências evangélicas da igreja Ministério AME Aliança Mundial de Evangelização e Ensino), Felipe ficava sozinho com garoto no andar de cima da casa.

Segundo o Blog de Lauro Jardim, de O Globo, o casal impunha como regra da casa que o menino jamais dormisse com a mãe e o padrasto no quarto. No entanto, a criança ficava sempre sozinha no cômodo, já que as babás dormiam na parte de baixo da casa. Quando a pastora viajava, portanto, o menino ficava sozinho com o padrasto no quarto localizado no andar de cima.

A pastora Bianca Toledo afirmou na noite desta última terça-feira (5), em vídeo publicado no Facebook, que seu ex-marido, o pastor Felipe Heiderich, é homossexual e tem envolvimento com casos de pedofilia. Ele está preso desde o último dia 4 de julho na Penitenciária de Bangu 1, zona oeste do Rio de Janeiro, por crime de estupro de vulnerável. Segundo o relato da pastora, Heiderich ainda confessou o crime para ela. 

Postar um comentário

0 Comentários