São Felipe acaba de dar mais um passo importante para o fortalecimento da saúde pública. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu novos equipamentos que irão melhorar a estrutura e os serviços oferecidos não apenas nas unidades de saúde, mas também na sede da secretaria e no Hospital Municipal, beneficiando diretamente toda a população.
A conquista foi resultado de uma audiência realizada em Salvador pela secretária de Saúde, Normania, e o prefeito Gregório, durante visita ao governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e à secretária estadual de Saúde. O diálogo com o governo estadual tem rendido frutos concretos, como essa importante entrega.
Os equipamentos já estão sendo organizados e distribuídos, representando um reforço significativo para o trabalho das equipes de saúde. Além de melhorar as condições de trabalho dos profissionais, também proporcionam mais conforto, segurança e eficiência no atendimento aos pacientes.
O prefeito Gregório destacou que a saúde segue sendo uma das grandes prioridades da gestão. “Esses equipamentos são fruto de muito trabalho, articulação e parceria. A população de São Felipe merece um atendimento de qualidade, e vamos continuar buscando melhorias para o nosso município”, afirmou.
Normania também comemorou a chegada dos equipamentos e reafirmou o compromisso com a população. “Estamos muito felizes com mais essa conquista. É um investimento que valoriza os profissionais e mostra o quanto estamos empenhados em oferecer uma saúde pública melhor para todos”, concluiu.
Com mais essa ação, São Felipe avança na construção de um sistema de saúde mais moderno, estruturado e comprometido com o cuidado à vida.
0 Comentários