terça-feira, 25 de abril de 2017

Pedro Bial elogia Tiago Leifert e opina sobre o 'BBB': 'Império da irrelevância'

Depois de deixar os fãs com saudades ao deixar o comando do "BBB", Pedro Bial se pronunciou, pela primeira vez, a respeito do seu substituto, Tiago Leifert, que demonstrou apoio a ex-BBB Emilly na web. Inclusive, o apresentador disse que acompanhou brevemente a 17ª edição do reality show. Bial estreia agora em maio um novo programa.
 
"Tive pouco tempo, estou trabalhando muito. Mas sei que foi um sucesso, inclusive de audiência, e o Tiago (Leifert) se saiu brilhantemente." Bial, que desistiu de sua despedida no reality show, fez uma avaliação do programa. Para o âncora, o reality show foi uma fase que passou em sua vida.
 
"Talvez depois de 15 anos fazendo o 'BBB', eu agora esteja desejando o contrário. Não que não tenha sido bom, foi muito bom. Mas o 'BBB' é o império da irrelevância, por isso todo mundo se anima a brincar. Ali, aprendi a não me levar tão a sério, a brincar também. Mas passou. Ou melhor: quero seguir Rita Lee e 'brincar de ser sério levando a sério a brincadeira'." Prestes a estrear o "Conversa com Bial", em 2 de maio, Bial avaliou o formato do novo programa, onde pode faturar mais de R$ 4 milhões.
 
"O horário é bom, dá para falar de tudo sem freios. A sede do debate existe. Vamos ter um lugar para uma entrevista que é uma conversa, não uma reação ao noticiário quente. Refletiremos sobre os fatos. Não quero parecer pretensioso, mas desejo ocupar um espaço que está aí, pedindo para ser ocupado. A TV aberta, antes da internet, já era um ambiente de interatividade, onde o público silencioso, não aquele que esbraveja nas redes, se encontra. Quero propiciar a exposição do pensamento e fazer isso com leveza."
 
Depois de repreender Marcos ao vivo no "BBB", Leifert surpreendeu ao ter uma atitude inédita no reality show. O âncora apresentou uma das edições de dentro do confinamento ao lado das finalistas Emilly, Vivian e Ieda. "Estou um pouco nervoso. Estou até suando. É calor, mas estou tenso", contou o apresentador antes de entrar no programa.

0 comentários:

Postar um comentário