Mãe e filha são agredidas em shopping de Brasília ao serem confundidas com casal gay

Uma mulher e sua filha foram vítimas de injúria e agressões físicas em um shopping de Brasília após serem confundidas com um casal homossexual. A mulher identificada como Solange Afonso, de 47 anos, e a filha, de 20, foram agredidas ao saírem do cinema no Liberty Mall, na Asa Norte da capital federal.

De acordo com a secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, a Polícia Militar encaminhou um homem, de 55 anos, para a delegacia. Ele foi autuado por injúria e lesão corporal. De acordo com o relato de Solange em uma rede social, o caso aconteceu na noite desta última quinta-feira, dia 28 de setembro segundo informações do Extra.

Um homem, de 55 anos, parou as duas na saída do cinema e começou a agredí-las verbalmente. "Ontem eu fui a um cinema, às 20h18 era a sessão, eu fui com a minha filha de 20 anos. Na saída do filme apareceu um louco que achou que a gente era um casal e simplesmente começou a agredir nós duas. Começou com agressão verbal: chamou a gente de cretinas e safadas porque ele achou que éramos um casal gay", contou em um vídeo publicado nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários