São Felipe marca presença em Competição de Boxe e conquista 6 medalhas.


O município de São Felipe vem se destacando no cenário estadual através da escola de Boxe Futuro Campeão, do professor Genilson Alves. Com apoio da Prefeitura de São Felipe, Secretaria de Educação e comerciantes locais, 13 atletas participaram da 7ª Copa Carlinhos Furacão de Boxe e trouxeram mais 6 medalhas para São Felipe.

Representando São Felipe na competição que reuniu as melhores academias de boxes do Estado da Bahia, os jovens Sanfelipenses passaram por 5 rodadas, chegando na final e garantindo 1 medalha de ouro, 2 de prata e 3 de bronze. O atleta sanfelipense Cristiano, não deu chance ao seu oponente vencendo por unanimidade 3x0, consagrando Campeão da Copa. Michel e Lucas França, com muita garra e força de vontade conquistaram as medalhas de prata, seguidos de Lucas Queiroz, Daniel e Guilherme que conquistaram a medalha de bronze. Feliz com o resultado, o professor Genilson Alves agradeceu o apoio de todos que incentivaram e deram sua contribuição para que chegasse mais uma vez em resultados positivos para os atletas da escola de Boxe Futuro Campeão e elevando o nome da cidade no cenário de esporte estadual. "Agradeço a todos que contribuíram para chegarmos a esse resultado. Obrigado a Prefeitura de São Felipe, Secretaria de Educação pelo apoio incondicional que vem dando desde o início da competição com o transporte e aos comerciantes que sempre vem nos ajudando e acreditando em nosso projeto", disse.

Em março, os alunos da rede municipal de ensino de São Felipe fizeram bonito e garantiram 07 medalhas para São Felipe, através do Centro de Treinamento Escola Boxe Futuro Campeão, dirigida pelo professor Genilson Alves, conquistando 4 medalhas de ouro e 3 de prata em competições regionais, o que vem demonstrando o potencial de jovens sanfelipense na modalidade do Boxe. No próximo mês, os atletas participarão de mais uma eliminatória pleiteando uma vaga no Campeonato Brasileiro. (Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários