terça-feira, 19 de junho de 2018

Santo Antonio de Jesus está preparada para a grande festa do São João

O Melhor São João da Bahia vai começar. Santo Antonio de Jesus está preparando um evento imperdível: serão 30 atrações no palco principal, quase 90 atrações em outros espaços e mais de 250 horas de música. De 20 a 24 de junho, o público vai conferir shows com nomes de peso da música nacional e local na festa, que se destaca por valorizar e conservar a tradição junina. A cidade, que se consolidou como um dos principais destinos juninos do país, espera receber, diariamente, mais de 100 mil pessoas vindas dos mais diversos lugares do Brasil. O evento contará com cobertura da imprensa local, estadual e nacional.
O evento conta com o patrocínio da Skol e do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa. No palco principal já estão confirmadas grandes atrações, como: Henrique & Juliano, Luan Santana, Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Dorgival Dantas, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Q Fica, Tio Barnabé, entre outras. O evento também contará com shows de Bruno Bastos, Flor do Nordeste, Guido Freitas, Guto Leal e Forró Menina Bonita, Jânio Santana, Joyce França, Juliano do Acordeon, Mara Ribeiro, Mister Xote, Olhar Faceiro, Os Cumpadi e Verena Santana, entre outros.

Em 2018, o evento repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, no sábado (23); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças. Neste ano, os festejos juninos do Melhor São João da Bahia prometem superar o ano anterior. Isso porque a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus montou estrutura de ponta, com atrações que fazem sucesso no cenário nacional e local. Serão 10 toneladas de equipamentos distribuídos em 40 mil metros quadrados de área ocupada.





Programação dos palcos principais
Quarta-feira (20/06)
Missa, Encontro de Sanfoneiros e Missionário Antônio Cardoso.
Quinta (21/06)
Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.
Sexta (22/06)
Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.
Sábado (23/06)
Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.
Domingo (24/06)
Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário