sexta-feira, 17 de agosto de 2018

MC Loma responde críticas sobre estudar em escola pública: 'A gente não tem dinheiro'

MC Loma, 15 anos, rebateu críticas de seus seguidores sobre estudar em uma escola pública. No último mês, a cantora teve shows cancelados por não estar matriculada em um colégio. Na última semana, ela publicou uma foto com seu material didático, dizendo que havia voltado a estudar. Os shows foram cancelados por não cumprir a norma da vara da infância.

"Eu e Mirella [uma das dançarinas de MC Loma] estamos estudando perto de casa em um colégio estadual. Muita gente está julgando mas é porque a gente não tem dinheiro, somos gente como vocês", disse ela em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 25 horas).

MC Loma disse também que sempre quis estudar em um colégio particular, mas que está feliz em frequentar a escola pública. "Se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava escola, a gente ia ter um estudo melhor, não estou dizendo que o estudo é ruim, mas um estudo mais avançado, mas a gente não tem ainda condição. [...] Se eu tivesse dinheiro, pagava um colégio particular. Meu sonho sempre foi estudar em colégio tipo 'High School Musical'.

A cantora disse também que precisou faltar nesta quarta (15), pois estava se sentindo indisposta. "Fui para escola e tive que voltar porque comi muito rápido um molho com salsicha. Agora estou com muita dor, tomei um medicamento e estou aqui relaxando."

Ao menos três apresentações da MC Loma foram canceladas após a Justiça constatar que a adolescente não estava nem matriculada na escola. Duas aconteceriam no Recife, nos dias 15 e 16 de setembro, e outra aconteceria em João Pessoa, no próximo sábado (18).

0 comentários:

Postar um comentário