quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Ciro Gomes vai a debate promovido pela Globo para atacar Fernando Haddad e Jair Bolsonaro

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) aposta todas as suas fichas em um ataque direto à polarização que se encaminha para o 2º turno entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) segundo a coluna Painel no jornal Folha. Promete fazer isso hoje, no debate televisivo organizado pela Globo, na mesma direção de seus novos vídeos de campanha.

Ciro Gomes irá criticar a ausência de Bolsonaro no debate e dizer que Haddad é risco de retrocesso. A reportagem explica: "Ciro Gomes (PDT) gravou novos vídeos nesta quarta (3). Ele reafirma discurso contra o ódio e a polarização, se apresenta como terceira via e diz que ganha de Bolsonaro no segundo turno.

O assunto vai ser abordado em todas as propagandas até o próximo domingo (7)". E acrescenta: "no debate da Globo, nesta quinta (4), Ciro deve subir ainda mais o tom contra os rivais. Vai criticar a ausência de Bolsonaro no encontro e dizer que votar em Haddad embute o risco de 'andar para trás'." A pesquisa Ibope mostra o candidato Ciro Gomes em terceiro lugar na pesquisa cm 10%. Bolsonaro tem 32%; Haddad, 23%; Alckmin, 7% e Marina, 4%.

0 comentários:

Postar um comentário