Pe. Edson Santos toma posse na Paróquia de Nossa senhora da Imaculada Conceição em Santa Terezinha




  Neste sábado, 26, aconteceu a posse do padre Edson, novo pároco que vai assumir a paróquia de Nossa senhora da Imaculada Conceição em Santa Terezinha. A celebração foi presidida pelo bispo de Amargosa, Dom Valdemir. 

A celebração começou às 19h30, com a igreja lotada. Durante a celebração o novo pároco foi interrogado pelo bispo diante do público para renovação das promessas sacerdotais.


    

A comunidade de Santa Terezinha acompanhou a missa com muito entusiasmo a chegada do novo pároco. No discurso de posse o Pe.Edson agradeceu a presença da comunidade e dos visitantes, além de ressaltar a importância da parceria entre a igreja e a comunidade. Antes do término da celebração, o coral Filhos do Sol fez uma singela homenagem ao novo pároco com presente e uma mensagem de boas-vindas.

Em caravana, os familiares e amigos do padre das paróquias de São José do Andaiá, da Paróquia São Filipe e São Tiago também estavam presentes na celebração. O Padre Edson é filho da comunidade Cristo Rei, da paróquia São José de Andaiá de Santo Antônio de Jesus. A ordenação do padre aconteceu no dia 06 de janeiro, na Igreja Matriz de São José do Andaiá, em Santo Antônio de Jesus.

  Participaram da  celebração os padres Ângelo, Pe. Lourival Hélio, Pe. Ranio Guerra, Pe. Gilton Abreu, Pe. Natael Santos e o Pe. Roberto. 

Fonte: São Felipe News
      


Postar um comentário

0 Comentários