SAJ: Aulas no CETEP Recôncavo são suspensas após estragos causados pela chuva

Fotos: Reprodução/ WhatsApp
Após a forte chuva que caiu em Santo Antônio de Jesus (BA), na noite de sexta-feira (22/03), parte do Colégio CETEP Recôncavo ficou sem energia elétrica, teve o mobiliário destruído e vários pavimentos foram danificados. Por conta disso as aulas foram suspensas.
Conforme nota enviado ao Tribuna do Recôncavo pela Comunidade Escolar, diante dos estragos causados pela chuva e da falta de atenção e apoio dos órgãos competentes em atender essa demanda de atenção imediata da precária infraestrutura do CETEP Recôncavo, professores, alunos, pais e funcionários são convidados para participar de uma reunião, no próprio CETEP, nesta segunda-feira (25), às 8h30min da manhã.
Ainda de acordo com a nota, é fundamental incentivar o máximo de pessoas possíveis para comparecer a reunião e lutar por ações imediatas do Governo do Estado.
“Adverte-se que essa OMISSÃO coloca em risco a integridade física das PESSOAS que transitam cotidianamente na escola. Não iremos apenas suspender as aulas, mas sim buscar com muita união por um CETEP Recôncavo revitalizado. Não podemos mais aguardar. Não podemos ver uma tragédia para que o poder público nos olhem com maior responsabilidade”, conclui a nota.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Comunidade Escolar do CETEP

Postar um comentário

0 Comentários