Prefeitura de São Felipe entrega novos uniformes à equipe do SAMU

   
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, interiores
   A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, entrega novos uniformes para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Felipe na manhã desta quarta-feira (07/08). Participaram da entrega além do Secretário de Administração, a Secretária de Saúde Laurijane Mercês.
  
   Esta é uma das formas como a Administração Municipal investe na segurança do município, entregando materiais e equipamentos, para permitir esses profissionais o melhor exercício de suas funções.
  
   Cada servidor recebeu kits contendo conjunto uniforme, par de botas, camisa interna, boné, cinto de guarnição, bornal de perna e cinto interno.
 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre   Em entrevista ao nosso Site São Felipe News, o Secretário de Administração, Alvaro Neiva, destacou e a constante ação da equipe de SAMU em nosso município. “A nossa administração sempre será parceira, estaremos sempre dispostos a colaborar no que for possível, estes kits darão melhores condições de serviços aos nossos servidores da SAMU e quem ganha diretamente com isso é a nossa população”, destacou o Secretário.

   O trabalho dos servidores do SAMU também foi valorizado pela Secretária de Saúde, Laurijane Mercês, que enfatizou a importância dos novos uniformes e a proteção individual que eles proporcionam aos profissionais que têm só um único objetivo: salvar vidas.


                               A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé



Fonte: São Felipe News

Postar um comentário

0 Comentários