São Felipe: Foi realizado nesta quinta-feira (08/07), I Encontro de Pais da Rede Municipal de Ensino

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, multidão
  Aconteceu nesta quinta-feira, 08 de agosto de 2019, no Salão Paroquial o I Encontro de Pais da Rede Municipal de Ensino de São Felipe. O evento foi organizado pelo Núcleo de Apoio Pedagógico(NAP) com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e que teve como tema central " A Paternidade Responsável".
                        A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores
    Estiveram presente o Secretário de Educação, Professor Silvio Ricardo, Subsecretário de Educação, Reginaldo Oliveira, Secretário de Administração, Alvaro Neiva, Diretores, Professores, Coordenadores e o público presente.

      Fizeram parte da mesa, a advogada Marília Barbosa; O psicólogo Elielson Sales; A enfermeira Maiana Cordeiro e os religiosos Pastor Jailson Santos e o representante da Igreja Católica Juthay Rebouças.
 

     Entendendo a necessidade da presença da família para o desenvolvimento emocional, cognitivo e social o evento teve como objetivo fortalecer os vínculos maternos e paternos que são primordiais para a formação de indivíduos saudáveis em todos os aspectos da sua vida.

 Cristiana Moraes, idealizadora deste evento, agradeceu a presença dos pais e destacou que a intenção é convidá-los a participar cada vez mais da vida dos filhos. A tarefa de educar não cabe só à escola, vocês precisam ajudar nesse processo”, alertou. 
Fonte: São Felipe News
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e sapatosA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Postar um comentário

0 Comentários