WhatsApp 75 8836-7094

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

ACM Neto diz que não aceitará apoio de Bolsonaro ‘nem de ninguém’ em 2020

ACM Neto diz que não aceitará apoio de Bolsonaro ‘nem de ninguém’ em 2020 - salvadorFoto: Max Haack/ Secom
O prefeito ACM Neto (DEM) disse descartar qualquer apoio nacional nas eleições municipais de 2020. A afirmação foi feita após ele ser questionado sobre declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de que “não tem candidato” para o pleito.
“Eleição municipal é municipal. Eu, em 2008, em 2016 e em 2016, hora nenhuma nacionalizei a campanha. Pelo contrário. Em 2012, eu me elegi dizendo que Salvador tinha que escolher um prefeito, não um presidente. Naquela época, havia aquele discurso de que o prefeito tinha que ser do mesmo partido do governador e do presidente. Chance zero”, declarou ACM Neto em conversa com jornalistas na manhã desta terça-feira (3).
“Não quero participação de nenhuma liderança nacional na eleição municipal. Não é do presidente não, pra não ficar parecendo que algo contra o presidente. Nem dele nem de ninguém, porque a eleição é municipal e vai ser tratada exclusivamente pelos atores do município”, afirmou o presidente do DEM, que pavimenta candidatura do vice-prefeito Bruno Reis à sua sucessão.

Em entrevista ao canal da atriz Antonia Fontenelle no YouTube, Bolsonaro afirmou que quem se lançou candidato a prefeito e diz ter o seu apoio “está mentindo”.
Bahia.ba

0 comentários:

Postar um comentário