Ana Rita Macedo é a nova Secretária de Administração de São Felipe.

                           A imagem pode conter: 1 pessoa, ar livre e closeup

  O prefeito de São Felipe Antônio Jorge Macedo (Choquinha), nomeou nesta quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, a nova Secretária de Administração e finanças Ana Rita Macedo (Sua irmã), para assumir a pasta. 

 Ana Rita Macedo,
é formada em Bacharel em Administração e especialização em controladoria e finanças,  já foi Secretária de Assistência Social, no governo do ex-prefeito Francisco Andrade Ferreira. E agora retorna para ajudar o seu irmão em frente ao Poder Executivo Municipal.

Em contato com nosso site São Felipe News, A nova Secretária de Administração, Ana Rita Macedo, a firma que chega com toda vontade de trabalhar, ela afirma que seu trabalho será focado em transparência, confiança e bons relacionamentos.
 

"O que transforma qualquer ato em algo extraordinário é o fato de fazermos aquilo com o coração e o que transforma qualquer vida numa existência extraordinária é o fato de ser vivida com amor."
Que precisamos ter respeito ao próximo, e trabalharmos no o possível que estiver ao nosso alcance, para o povo, concluiu a Secretária.

Fonte: São Felipe News

Decreto: 


         

Postar um comentário

0 Comentários