São Felipe: Coordenador de Cultura, Jefferson Borges participa de reunião de reativação da Câmara Técnica de Cultura do recôncavo na cidade de Muritiba

                               A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
    O Coordenador de Cultura de nosso município, Jefferson Borges, participou nesta ultima terça-feira, 10 de Setembro de 2019, da reunião de reativação da Câmara Técnica de Cultura do recôncavo, na cidade de Muritiba.

O encontro aconteceu com uma rodada de conversas mediada por Láiza Melo, Socióloga, Coordenadora Educacional e atuante com políticas e gestão cultural e Sóstenes da Luz, representante da Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia – SEPLAN. Uma das pautas destacou a importância da articulação em conjunto, dialogando sobre as necessidades e realidades de cada município, a câmara técnica do recôncavo também projeta formular estratégias e mecanismos de políticas públicas de artes e culturas que abarquem nossas especificidades, ressaltando o papel de descentralização dessas ações. 

Além de nosso município, estiveram presentes na reunião representantes dos municípios de Cachoeira, São Félix, Muritiba, Governador Mangabeira, Saubara, Sapeaçu, Cruz das Almas, Muniz Ferreira. A próxima reunião acontecerá no dia 25 de setembro em Santo Antônio de Jesus, que também esteve presente nesta reunião.

Postar um comentário

0 Comentários