Em reunião com o Prefeito de São Felipe, o Secretário de Infraestrutura do Estado e Superintendente da Seinfra garantiram a recuperação da entrada da cidade de São Felipe



                    A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
Atendendo a uma reivindicação antiga dos Sanfelipenses, o Prefeito Antônio Jorge Macedo "Choquinha" , através do Deputado Estadual Diego Coronel, se reuniu com Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti e o Superintendente da Seinfra, Saulo Pontes, nesta quarta-feira, 12/02, para tratar sobre a recuperação do novo asfalto da entrada da cidade.

Segundo o Secretário Marcus Cavalcanti "a licitação acontecerá o mais rápido possível, já estamos em processo para a recuperação deste 1km da entrada da cidade de São Felipe. O asfalto da entrada da cidade, será totalmente recuperado, visto que esta rodovia da acesso a cidade de Conceição do Almeida, a qual também está sendo recuperada pelo Governo do Estado".

Uma boa notícia para os Sanfelipenses, que necessitam trafegar por essa rodovia, oferecendo assim, mais segurança e tranquilidade para os motoristas, além de facilitar a circulação de mercadorias e da produção de nossos agricultores.

O Prefeito Antônio Jorge Macedo "Choquinha" destacou a importância dessa obra tão aguardada pelos Sanfelipenses. “A realização desta obra será para todos, e, só tenho a agradecer ao Deputado Estadual Diego Coronel e o Governo do Estado que atendeu ao nosso pedido, essa recuperação do asfalto irá garantir uma melhor qualidade de acesso para os Sanfelipense”, pontou o Prefeito.

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários