quinta-feira, 5 de março de 2020

Televisão cai sobre jovem que tomava nebulização no hospital de Ubaíra

-
Foto: Divulgação
Uma paciente especial foi ao hospital de Ubaíra tomar nebulização passou por um momento dramático nesta segunda-feira (2).
A jovem identificada pelas iniciais A.P dos R. S. teria sofrido um acidente dentro da unidade hospitalar ao ser atingida por um televisor pesando aproximadamente 15kg, que caiu do suporte numa altura de dois metros.
A vítima esteve em tela de regulação, com suspeita de fratura na cervical e lesão do plexo braquial – (conjunto de nervos formado pelo ramo anterior da medula espinhal dos quatro nervos cervicais e o primeiro nervo torácico), ela precisou passar por tomografia e avaliação com cirurgião geral, mas segundo a família as suspeitas não se confirmaram.
Segundo informações do Mídia Bahia, não foi possível contato na noite desta terça-feira (3), com a direção do hospital para esclarecer o ocorrido.
Na tarde desta quarta-feira (4), a familiar identificada como Sandra, também negou que tenha o objetivo de procurar a justiça e disse que o hospital prestou toda a assistência necessária a paciente. (Mídia Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário