São Felipe: Empresa anuncia pão realizou visita as padarias de nosso município

 



Nesta quinta-feira, 29/07, a empresa "Anuncia Pão", @anunciapaoba, esteve visitando as padarias de nosso município com um representante do Poder Executivo.


O objetivo da visita foi apresentar a proposta do município de promover o desenvolvimento de São Felipe de forma sustentável, através da redução da utilização de sacos plásticos como primeiro passo de uma série de mudanças que serão implementadas pela gestão. 


Na oportunidade, as padarias parcerias aderiram ao projeto, foram cadastradas e receberam os sacos biodegradáveis distribuídos gratuitamente pelo município.


O próximo passo é apresentar ao comércio local o ecomarketing ou marketing verde, como forma de incentivar a redução da produção de resíduos sólidos no município, através da redução da utilização de panfletos, da geração de  campanhas e sorteios de prêmios através de cupons que estarão nos sacos biodegradáveis.


A representante da @anunciapaoba informou que a receptividade das padarias foi excelente, bem como que os proprietários das padarias demonstraram muita vontade de ajudar o município a ser referência em sustentabilidade na região.

Fonte: São Felipe News









Postar um comentário

0 Comentários