A Secretária Municipal de Educação de São Felipe, Maria Bispo (Lia), ao lado de seu irmão Toinho da Riacho Doce e do deputado estadual Rogério Andrade, participou de uma audiência com a Secretária de Educação do Estado da Bahia, Rowenna Brito, em Salvador.
O encontro teve como objetivo buscar melhorias para as escolas de São Felipe, reforçando o compromisso da gestão em garantir avanços significativos para a educação do município.
Na reunião, foram apresentadas demandas prioritárias da rede municipal de ensino, incluindo a ampliação de programas educacionais, apoio às unidades escolares e fortalecimento das políticas públicas voltadas para professores, estudantes e comunidades escolares.
A iniciativa demonstra a importância da união de esforços entre o município, o legislativo e o governo do estado, em prol de uma educação mais justa e de qualidade para todos os sanfelipenses.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
A comunidade do Pau D´ Alho, iniciou na última quarta-feira (04/10), o tríduo de Santa Teresinha com tema: “ Igreja Comunidade: Família de Famílias ”. Durante três dias 04,05,06 a comunidade se preparam com tríduo preparatório para a festa de Santa Teresinha, onde conta com a participação das comunidades vizinhas. A Missa Solene, será realizada no dia 07/10 às 16:00horas, presidida pelo pároco Pe.Valter Moura. O Ministro da Palavra Leandro Santana da comunidade do Sapezinho, celebrou a Primeira noite e falou da alegria de está celebrada o tríduo preparatório para festa de Santa Teresinha, "Nossa igreja se alegra ao observar a participação dos fieis , interessadas na Palavra e cantando animadas para tornarem essa festa ainda mais bela! Que, como comunidade e família, saibamos dar o exemplo, falar de Deus e sempre incentivar a comunidade a seguirem o caminho da Igreja". E que Santa Teresinha interceda para q...
0 Comentários