Após confusão, vereador Marinaldo Almeida (NADO) é eleito presidente da Câmara de Vereadores de São Felipe


Em meio a gritaria e troca de acusações, a Câmara Municipal de São Felipe elegeu a nova mesa diretora do Legislativo biênio 2019/2020. Na última sessão do ano de 2018, a maioria dos Parlamentares elegeram o Vereador Marinaldo Almeida (Nado). Mesmo a sessão ter terminando tumultuada os vereadores assinaram a ata, sendo assim o Vereador foi eleito como novo presidente do legislativo.

  O Vereador Nado, faz parte da base do atual prefeito Rozálio Souza da Hora.  Sempre mostrou interesse em ser presidente do legislativo, pois, sempre, demonstrou ser fiel ao grupo do prefeito atual Rozálio. Em 2017, O vereador Nado disputou a eleição da presidência, mas não teve êxito e foi derrotado pelo Vereador Laurinho Moura.

  Nesta nova eleição conforme fala do próprio Vereador, ao plenário ele foi surpreendido em receber a presidência de uma chapa oferecida pela oposição, chegou até dizer: "eu não tive o prazer de ter uma presidência dada pelo meu grupo. Eu estou tomando isso como surpresa!". 

Fonte; São Felipe News/ Leandro Santana

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Poderia continuar a matéria com a fala do colega dele....

    ResponderExcluir
  2. Vergonha desde de 1993 está estalado uma vergonha falta coisas séria falta vergonha

    ResponderExcluir
  3. Quem está criticando é cacau Moura e eu sei de tudo esse Ademir é um câncer para São Felipe desde de 1993 chega ninguém quenta mais o povo tá cheio desse cara só faz tirar

    ResponderExcluir
  4. Chega vamos a luta renovar isso aí são 25 anos de Ademir bodas de prata bolso cheio . Pode publicar é Eu cacau Moura tenho medo dele não sou ficha limpa nem conheçoe esse cara nem quero conhecer

    ResponderExcluir