Presidente do Legislativo de São Felipe antecipa salários, 13° salário e terço de férias de servidores.


O presidente do Poder Legislativo de São Felipe, vereador Marinaldo Almeida de Souza (Nado), antecipou nesta quinta-feira (12/12), o pagamento dos salários dos servidores e vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

De acordo com o presidente Nado, a antecipação dos salários dos servidores e vereadores neste fim de ano, assim como o pagamento de décimo terceiro e terço de férias aos servidores, fazem parte de um grande planejamento financeiro do Poder Legislativo ao longo do ano de 2019. "Assumi essa casa legislativa com o objetivo de fazer uma gestão diferenciada voltada para o povo e pautada na responsabilidade e respeito aos nossos servidores, que poderão ter um fim de ano mais tranquilo com todos os direitos, em lei, garantidos. Fizemos um bom planejamento e temos colhido bons resultados, como o pagamento dos salários sempre em dias. Nos organizamos e antecipamos os salários durante os festejos juninos e agora neste fim de ano, pois sabemos que essas medidas ajudam no aquecimento da economia do comércio da nossa cidade, além da valorização dos nossos servidores.", destacou.


A frente do Poder Legislativo, o vereador Nado vem honrando seus compromissos com a população, gerindo a casa legislativa de forma participativa, com competência, respeito e responsabilidade, recebendo elogios dos colegas vereadores e da população, pela seriedade e comprometimento com o servidor e perante a sua gestão no legislativo municipal. (Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários