SÃO FELIPE: Pesquisa apontar que atual Prefeito lidera posição nas eleições de 2020.


  Dados levantados pelo Portal São Felipe News junto a empresa Multiplier Assessoria afirmam que o prefeito de São Filipe, Antônio Jorge, popular Choquinha, lidera as intenções de votos na cidade para as eleiçes de 2020.

No cenário provável de três candidatos, na pesquisa estimulada, onde os nomes dos pré-candidatos são apresentados aos entrevistados, o Prefeito Choquinha alcança 37,18%, seguido pelo Vereador Toinho da Riacho Doce com 28,64% e o ex prefeito Chiquinho Ferreira com 23,33%.

Consolidando o cenário de liderança, na pesquisa espontânea, onde o entrevistado escolhe aleatoriamente o pré-candidato, o resultado se repete, com o Prefeito Choquinha liderando com 26,04%, seguido pelo Vereador Toinho da Riacho Doce com 18,20% e o ex prefeito Chiquinho Ferreira com 16,82%.

A pesquisa realizada pela empresa Multiplier Assessoria ouviu 434 eleitores entre os dias 19 e 21 de dezembro de 2019, possuindo intervalo de confiança de 95% e margem de erro estimada de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

A empresa Multiplier Assessoria possui mais de uma década de atuação no mercado de pesquisas eleitorais, credenciando seus números pelos resultados alcançados nas urnas, compatíveis com as intenções de votos apontadas nas diversas pesquisas realizadas.

Postar um comentário

0 Comentários