Guto vê 'decréscimo' do Bahia no 2ª tempo e pensa na decisão no Barradão: 'Iremos buscar'

No quarto Ba-Vi da temporada, pela primeira vez deu empate. O resultado de 1 a 1 desta última quarta-feira (3), na Fonte Nova, possibilitou o Vitória a manutenção da sua vantagem em busca do título estadual. Técnico do Bahia, Guto Ferreira comentou sobre os últimos clássicos e lamentou a igualdade estabelecida na partida da Arena.

“Paciência. Cada jogo é uma história. Cada Ba-Vi está sendo diferente. Tem mais um lá e vamos buscar o que precisamos. Futebol é assim. Há três resultados. Hoje deu o resultado do meio. Por que domingo não poderemos sair felizes? Iremos buscar”, disse, em entrevista coletiva.

Na visão do comandante tricolor, houve uma clara oscilação entre primeiro e segundo tempo no que se refere à atuação de sua equipe. “Ficou muito claro isso. Houve um decréscimo. A nossa equipe, no segundo tempo, não foi tão incisiva no último terço do campo, como estávamos sendo no primeiro. Perdeu aquela volúpia, aquela qualidade a mais, até pela qualidade dos jogadores".

"Isso aconteceu e não conseguimos romper do jeito que a gente tinha que romper. As oportunidades foram menores. Paciência. Temos que buscar. Está tudo em aberto e vamos buscar nesse jogo”, analisou. O jogo de volta será realizado neste domingo (7), às 16h, no Barradão. Para levar o título, o Esquadrão precisa de um triunfo simples.

Postar um comentário

0 Comentários